10/09/2008
Weak, Skunk Anansie
Esta tem dedicatória muito especial!
É incrível como as pessoas podem ser cobardes e se escondem atrás de pseudo-estatutos e de pseudo-poderes... Isso deprime-me!! Não seria muito mais fácil ser capaz de olhar nos olhos das pessoas e dizer-se tudo akilo k se pensa, resolver-se a situação sem joguinhos estúpidos de poder e de submissão??? Não seríamos muito mais verdadeiros se actuassemos de acordo com os valores k defendemos verbalmente??? De k serve termos o discurso mais correcto possível e termos actos k o contrariam ao mínimo pormenor?? O k é k somos com esse tipo de atitudes??? Nada! Míseros seres k são mais um ponto no rebanho...
Cansada de atitudes meskinhas e infantis! Gosto k as pessoas me digam akilo k pensam, mesmo k isso não seja akilo k eu ache, akilo k eu kero ouvir, akilo k eu desejo... Prefiro a verdade, a frontalidade, a sorrisos cínicos e estúpidos! Não seria mais simples falarmos... discutirmos as coisas... por a situação sobre a mesa e resolvê-la da melhor maneira possível???? Não seria melhor do k envolvermos todas as peças do tabuleiro num jogo sem regras, sem limites??? O k é k ganhamos com todas essas lutas estupidas, joguinhos crueis??? O medo, kdo deveríamos kerer o respeito?? O receio, kdo deveríamos estimular o diálogo??
Acho k neste mundo há pessoas k se alimentam da frustração, do medo, do receio dos outros. K ganhamos com isso??? Não consigo perceber, não consigo acompanhar essas mentes "doentes"!!! Sim pk tanta maldade só pode ser doença! Acho k no fundo tenho pena, muita pena de mentes tão pekenas... A sua felicidade parece depender da infelicidade alheia, parece k para estarem bem precisam de sentir k alguém está a ser torturado, massacrado e humilhado! Tenho pena pk acredito k akilo k fazemos retorna a nós, por isso, mais cedo ou mais tarde essas mentes retorcidas terão o seu pagamento!
É sempre assim, será sempre assim!
E depois a minha kestão é: como é k se consegue dormir?
Enfim... Cada cabeça sabe de si!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário